Uma jovem de 20 anos perdeu a vida em um acidente no início da madrugada deste domingo (27), próximo ao Distrito de Quintinos, no município de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu por volta de 01h00, quando dois veículos colidiram frontalmente na LMG 743, que liga o arraial a cidade de Carmo do Paranaíba, através da BR 354. No veículo que se encontrava a vítima fatal, ainda estava seu marido, que também sofreu ferimentos graves e outro passageiro. Ao todo sete ocupantes dos veículos teriam sofrido ferimentos e foram levados inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Carmo do Parnaíba.
A colisão aconteceu no trecho da rodovia que está sendo preparado para receber pavimentação e envolveu um automóvel VW/Parati que seguia sentido a Carmo do Paranaíba e um veículo Fiat/Palio que trafegava sentido Quintinos. Com o impacto, os carros ficaram praticamente destruídos. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado e auxiliou no socorro às vítimas. Kênia Cristina silva Lima, que estava num dos carros chegou ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. Os outros feridos foram atendidos no local, sendo que alguns foram liberados e outros continuam internados.
Foi constatado pela PM que o condutor da Parati é inabilitado. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o perito Marcelo Ferreira realizou os trabalhos técnicos para apurar a verdadeira causa do acidente. O corpo da jovem foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Após a realização de necropsia que constatou que a jovem não estava grávida, o corpo foi liberado aos familiares para o translado até Carmo do Paranaíba.
Reportagem: Vanderlei Gontijo
Publicidade
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.